GESTÃO DE PEDRO LAURENTINO É TRABALHO

Social - 30 de Abril de 2020 - 18:29:40

O LEMA DA GESTÃO DE PEDRO LAURENTINO É TRABALHO

O LEMA DA GESTÃO DE PEDRO LAURENTINO É TRABALHO!

Cicero Bill, Noticiante! O Prefeito de Pedro Laurentino Léo leite assina convênios em Teresina que vão garantir a continuidade dos serviços de trafegabilidade nas estradas vicinais, abastecimento de água e equipar poços no município.

Prefeito de Pedro Laurentino Léo leite assina convênios em Teresina que vão garantir a continuidade dos serviços de trafegabilidade nas estradas vicinais, abastecimento de água e equipar poços no município. - WD Notícias

O prefeito Léo Leite, do município de Pedro Laurentino, cumpriu agenda em Teresina nesta quarta-feira (29), para celebrar convênios com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) e FUNASA, e DNOCS na área de infraestrutura rural como abastecimento de água e equipar poços no município.

O prefeito foi recebido por assessores para assinar os convênios que vão garantir a continuidade dos serviços de recuperação e trafegabilidade nas estradas vicinais do município de Pedro Laurentino.

Batalhador é o termo que mais define o prefeito Léo Leite. Incansavelmente, busca junto aos governos Estadual e Federal e em empresas recursos para o seu povo mesmo em plena infestação e proliferação do Coronavírus em Teresina. E os resultados são as inúmeras obras realizadas ou em andamento na cidade e no interior.

No caso de Pedro Laurentino os recursos serão utilizados para pavimentação em paralelepípedo em algumas ruas da cidade, banheiros. Localidades como Tacibas e Aracati, e cercado Velho que liga a localidade Lagoinha o prefeito informa que foi liberada a segunda parcela da obra de piçarramento das estradas, com a CODEVASF.

Avante Pedro Laurentino Pedro Laurentino