Reforma do prédio da Unidade Escolar Dr Pedro Laurentino Neto que já estar em fase final.

REFORMA

Data de Publicação: 17/02/2018

O prefeito de Pedro Laurentino Léo Leite visitou ontem sexta-feira (16) a reforma do prédio da Unidade Escolar Dr Pedro LaurentinoNeto que já estar em fase final. O colégio passou por uma reforma completa na parte de pintura e também será o primeiro colégio da cidade com todas as salas climatizadas. Para o prefeito essa reforma dará melhores condições de estudo para os alunos e melhor condição de trabalho para os professores e funcionários da escola. " Iremos iniciar o ano letivo de forma bem especial: quando assumimos o nosso mandato encontramos os prédios do município onde funciona as escolas em uma situação precária e vamos melhorar ainda mais, para que os alunos frequentem a sala de aula, estudem e adquiram seus conhecimentos com dignidade. Isso que estamos fazendo comprova que a educação é parte essencial em nossa administração. Vamos entregar a escola com uma ótima estrutura, climatizada, com o intuito de dar mais conforto e comodidade para que os alunos foquem em seus estudos", disse o prefeito.