Prefeitura recebe canos

ÁGUA PARA TODOS

Data de Publicação: 14/08/2018

Prefeitura municipal de Pedro Laurentino recebe canos e equipamentos para conclusão da adutora que será a interligação do poço que tem a maior vasão, aproximadamente 150 mil litros de água por hora, para com as outras duas caixas dos poços com menor vasão. Com a conclusão desse sistema ligando os ramais que formam a rede de abastecimento de água na cidade o problema será sanado, haja vista, que esse é um problema que se arrasta há mais de 10 anos.
Para o prefeito Léo Leite, ter abastecimento de água é essencial para qualidade de vida do povo, por isso, essa nova conexão do novo poço para com as caixas que já abastecem a cidade, vai modificar para melhor a realidade da população que vem sofrendo com a falta d'água em Pedro Laurentino. "Minha maior alegria é ver água nas torneiras nas casas das pessoas, isso vai dar uma vida mais digna para todos", disse o prefeito.