O prefeito de Pedro Laurentino Léo Leite,não para de solucionar problemas

HERANÇA

Data de Publicação: 13/03/2018

O prefeito de Pedro Laurentino Léo Leite não desanima, embora, tenha herdado vários problemas das administrações anteriores, coragem não lhe falta para superá-las e está superando. Pagamento de salários atrasados, hoje, está em dia, obras inacabadas estão sendo continuadas dentro das suas limitações, recursos não aplicados ou com desvio de finalidade, das administrações passadas, são representados por várias intimações da justiça ao gestor atual que não cometeu nem uma dessas irregularidades, mas que responde pelo município e uma infinidade de problemas como: Energia dos prédios públicos cortada ou com gambiarras, funcionários com salários atrasados, fornecedores sem receber, enfim, sem falar da frota municipal de veículos que foi encontrada toda sucateada, carros sem pneus, sem baterias, sem estepes, sem macacos e com motor batido, e mais, máquinas pesadas como tratores, caçamba e retroescavadeira todas com problemas mecânicos. Atualmente o motor da única ambulância da cidade e o motor da retroescavadeira pequena estão sendo recuperados, o gestor sabe que ambas tem sua significativa utilidade em beneficio do povo.