Festa em homenagem ao dia das mães

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Data de Publicação: 14/05/2018

A prefeitura de Pedro Laurentino através da Secretaria de Assistência Social, Cras realizou neste ultimo domingo dia (13), uma grande festa em homenagem ao dia das mães. O evento que concentrou centenas de mães foi realizado no Ginásio Poliesportivo localizado no bairro Valdir Leite onde o mesmo foi totalmente reformado e pintado.
Além do prefeito Léo Leite e a primeira-dama Solange Leite e secretária de Assistência Social em destaque, várias outras autoridades marcaram presença destacamos dentre elas o vice prefeito Carlinhos Reis, vereadores Galego, Paulo, Wilson e o presidente da Câmara Municipal Evandro Leite. Vários secretários como a secretária de administração e Finanças Lanussa Leite, secretária de saúde Claudilene Coelho Reis, secretário de Educação Jesuita Gomes, secretário de agricultura Domingos Honorato e o secretário de cultura Paulo.
Na abertura do evento a primeira dama deu boas vindas a todas as mães presentes e agradeceu a todos que colaboraram para que a festa fosse realizada, destacando o empenho de toda equipe que compõe o núcleo administrativo municipal. Segundo a primeira dama Solange Leite as homenagens retribuem o carinho especial que as mães oferecem diariamente aos filhos.
Na oportunidade o prefeito Léo Leite exaltou a figura da mãe e destacou a sua importância na construção da sociedade.
As mães presentes na festa participaram do sorteio de vários brindes, entre eles ferro elétricos , ventiladores, liquidificadores, forno micro-ondas maquina de lavar entre outros. Além do sorteio de brindes, a festa contou com apresentações artísticas como peça teatral e danças. No final do evento tivemos distribuição de lanches, sem falar da descontração que predominou nesta grande festa.