Notícias

Encontro em Brasilia, participando da "XXI Marcha dos Prefeitos em defesa dos Municípios".

EM BRASILIA

Data de Publicação: 25/05/2018

O prefeito de Pedro Laurentino Léo Leite se encontra em Brasilia, participando da "XXI Marcha dos Prefeitos em defesa dos Municípios". O evento tem como objetivo principal a luta em prol dos interesses do município e que todos sejam agentes de mudanças, e que estas alcancem o dia a dia do cidadão.
"Quero dizer da alegria de comunicar a todos pedrolaurentinenses que conseguimos a liberação de recursos para o abastecimento de água de Pedro Laurentino, pois, a primeira parcela já está na conta, construção de estradas e vários outros projetos. Conseguimos aqui liberar graças ao apoio do nosso senador Ciro Nogueira, da nossa deputada federal Iracema Portela e do nosso deputado estadual Júlio Arcoverde que nos tem acompanhado aqui em Brasília. Na foto, estamos com os nossos amigos prefeitos, com o deputado e presidente da Câmara Federal Rodrigo Maia, deputado Júlio Cesar e também o deputado estadual Firmino Paulo que participou de um jantar junto com a gente na residência do senador Ciro", disse o prefeito.

Sobre a Marcha

A marcha a Brasilia em defesa dos municipios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o amior evento político do Brasil, contando com a presença de mais 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidente da República.
Durante o evento são discutidos questões que influenciam o dia a dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO LAURENTINO

CNPJ: 01.612.600/0001-73

• AV. JOSÉ EUGÊNIO RODRIGUES, S/N - Bairro: VALDIR LEITE - CEP: 64728-000 - PEDRO LAURENTINO/PI
  • Telefone: (89) 9 9416-2053