ENCONTRO COM OS IDOSOS DO SCFV

Setembro iniciou com atividade voltada aos idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Data de Publicação: 01/09/2023

Como parte da programação do dia, foi desenvolvido atividades de orientação pelo Psicológico Rafael, com o intuito de chamar a atenção e conscientizar sobre a importância de cuidar da saúde mental e sobre a valorização da vida.

Na oportunidade esteve presente a Primeira Dama e Secretária de Saúde Solange Leite, que reforçou o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde em está trabalhando a Saúde mental não apenas em setembro, mas durante todos os meses do ano, falou ainda do cuidado e respeito que a gestão tem para com os idosos do município.

Esteve presente também o Vice-prefeito Carlinhos Reis, reforçando esse carinho especial que a Gestão tem para com os Idosos e pelo legado que cada um traz consigo e pela contribuição de cada um na construção do município.

Em seguida a Secretária Municipal de Assistência Social Claudilene Reis encerrou o encontro agradecendo mais uma vez a presença de todos e anunciando que em breve terão uma surpresa de mais uma promessa do Prefeito que será cumprida.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO LAURENTINO

CNPJ: 01.612.600/0001-73

• AV. JOSÉ EUGÊNIO RODRIGUES, S/N - Bairro: VALDIR LEITE - CEP: 64728-000 - PEDRO LAURENTINO/PI
  • Telefone: (89) 9 9416-2053