Comemorações ao Dia Internacional da Mulher

HOMENAGEM

Data de Publicação: 09/03/2018

Na manhã de quinta-feira (8), a Prefeitura de Pedro Laurentino realizou, com sucesso de público, as comemorações ao Dia Internacional da Mulher. O evento organizado pela Secretaria de Assistência Social, superou as expectativas. A festa realizada no Ginásio Poliesportivo Valdir Leite, contou com uma programação dinâmica, toda especial para um grande número de mulheres de todo o município. Após a abertura a conhecidíssima Ginecologista Drª Carolina Pimentel realizou uma grande palestra com o tema: A importância do autocuidado; a vereadora Francilene em sua fala representou o Poder Legislativo, além de apresentações artísticas, aula de Zumba, e a presença das autoridades, a programação contou ainda, com sorteio de brindes, lanche e distribuição de lembranças. "Quero desejar de todo coração um dia 8 de março de muita paz, conquistas e amor", disse a primeira dama e secretária em destaque, Solange Leite representado todo o secretariado. Na oportunidade, o prefeito Léo Leite falou da satisfação em homenagear as mulheres guerreiras de Pedro Laurentino pelo seu dia; "Quero parabenizar a todas as nossas mulheres que são guerreiras, batalhadoras e vencedoras e que muito nos honra e nos dignificam", disse o prefeito Léo Leite.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO LAURENTINO

CNPJ: 01.612.600/0001-73

• AV. JOSÉ EUGÊNIO RODRIGUES, S/N - Bairro: VALDIR LEITE - CEP: 64728-000 - PEDRO LAURENTINO/PI
  • Telefone: (89) 9 9416-2053