Agua na Localidade ARACATI

SOLUÇÃO IMEDIATA

Data de Publicação: 03/06/2018

A base que dava sustentação à caixa d'água na Localidade ARACATI, caiu com a força do vento e do tempo. Os moradores ficaram sem o abastecimento de água em toda comunidade causando assim um grande problema para as famílias que ali residem, ao procurar o prefeito Léo Leite contaram todo o sofrimento que estavam passando na citada localidade, imediatamente o prefeito tomou providência e resolveu o problema, colocando uma base nova e mais forte e ainda colocou uma caixa d'água nova sanando desta forma esse problema na localidade Aracati com recursos próprios da Prefeitura de Pedro Laurentino beneficiando várias famílias.