PEDRO LAURENTINO REALIZA DOAÇÃO DE CADEIRA DE RODAS MOTORIZADA

Saúde - 21 de Fevereiro de 2020 - 12:00:24

GESTÃO REALIZA DOAÇÃO DE CADEIRA DE RODAS MOTORIZADA

Edição do dia 21/02/2020 as 11h30

A Prefeitura de Pedro Laurentino, realizou o sonho de uma caderante no dia 05/02/2020, entregou uma cadeira de rodas motorizada através da secretaria municipal de saúde, a contemplada é dona Aparecida. "Vai facilitar muito o meu dia a dia porque não vou mais precisar tanto de ajuda para fazer as coisas. Vou ter mais liberdade de me locomover”, disse dona Aparecida.
“Hoje mais uma família esta sendo beneficiada, o que muito nos alegra, uma vez que o Município segue empenhado para proporcionar melhores condições também ao cidadão com deficiência, como é o caso de dona Aparecida, meus parabéns!", disse o prefeito Léo Leite. Como também pretende continuar, realizando o sonho de muitos mais e outros, afirma a fonte.