SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

ENCONTRO ENTRE PREFEITOS

...

ENCONTRO

Prefeitos de Paes Landim ( Thalles Marques), de Pedro Laurentino (Léo Leite) e de Ribeira do Piauí (Antônio Neto), vice prefeito de Ribeira do Piauí ( Tomé Filho) juntamente com vereadores, secretários e assessores, reuniram-se no povoado Salinas em Ribeira do Piauí e trataram de projetos relacionados aos municípios.

De acordo com o prefeito de Pedro Laurentino Léo Leite, este primeiro encontro serviu para os mandatários trocarem experiências: “falamos de alguns projetos que têm dado certo nas cidades e vamos continuar discutindo e trocando ideias para que juntos posamos diminuir também toda essa problemática que estamos vivendo agora, que é a pademia do corona vírus”.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Avante Pedro Laurentino Pedro Laurentino