SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

CURSO DE CAPACITAÇÃO AO ENFRENTAMENTO A COVID-19

Segurança - 06 de Março de 2021 - 12:54:06

PREFEITURA MUNICIPAL, REALIZA CURSO PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE SOBRE O ENFRENTAMENTO A COVID-19

...

CURSO DE CAPACITAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE EM COMBATE A COVID-19, 06/03/2021.

A Prefeitura Municipal de Pedro Laurentino através da Secretaria Municipal de Saúde promoveram uma capacitação sobre o enfrentamento ao covid-19, processo de prevenção e sobre promoção e proteção à saúde, nos dias 3 e 4 de março, para os motoristas, agentes de saúde e agentes de endemias. A capacitação contou com a participação da secretária de saúde Claudilene Reis e Enf. Laecia, depois de dois dias produtivos com muitas informações e aprendizado, foi finalizado com a entrega dos certificados e entrega dos uniformes.

#Saúde em ação!

#Servidores capacitados faz parte de uma gestão de sucesso!

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna

Avante Pedro Laurentino Pedro Laurentino