SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Detalhamento do Empenho
Exportar: PDF XLS
Mês Janeiro
Empenho 103020
Data de emissão 03/01/2022
Unidade Orçamentária SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO E FINANCAS
Ação MANUTENCAO DA SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS
Valor Empenhado R$ 1.750,00
Valor Liquidado R$ 1.750,00
Valor Pago R$ 1.750,00
Subelemento de Despesa SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS
Aplicação
Tipo de Empenho Ordinário
Modalidadade de aplicação Aplicações Diretas
Número Processo Licitatório Não informado.
Modalidadade da licitação Não Informado
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA REFERENTE A PRESTACAO DE SERVICOS APLICADOS AS ATIVIDADES DE ALIMENTACAODO POTAL DA TRANSPERENCIA PARA ATENDER AS EXIGENCIAS DA LEI N° 12.527 2011, LEI COMPLEMENTAR 131 2009(PORTAL DA TRANSPARENCIA) PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO LAURENTINO-PI.
CPF do Ordenador ***509183**
Dados do Credor
Nome do Credor MARCOS ONOFRE ARAUJO RODRIGUES
CPF/CNPJ ***809000001**
Endereço TV MINISTRO PEDRO BORGES, 393, CENTRO, CEP:64760000
Cidade SAO JOAO DO PIAUI/PI
Classificação orçamentária
Unidade administrativa
Função Administração
Subfunção Administração Geral
Programa NADA INFORMADO
Elemento de despesa Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica
Natureza da Despesa Outras Despesas Correntes
Fonte de recurso Recursos Não Vinculados de Impostos
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA REFERENTE A PRESTACAO DE SERVICOS APLICADOS AS ATIVIDADES DE ALIMENTACAODO POTAL DA TRANSPERENCIA PARA ATENDER AS EXIGENCIAS DA LEI N° 12.527 2011, LEI COMPLEMENTAR 131 2009(PORTAL DA TRANSPARENCIA) PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO LAURENTINO-PI.
Dados da Liquidação
Data da Liquidação Nº Processo Tipo Documento Número Documento Valor
10/01/2022 9 1 1.750,00
Dados do Pagamento
Data do Pagamento Valor
10/01/2022 1.750,00