Prefeito Léo com sua comissão e amigos participam de uma confraternização no assentamento Mutuca

CONFRATERNIZAÇÃO-ASSENTAMENTO MUTUCA

Data de Publicação: 29/07/2018

O prefeito Léo Leite juntamente com a primeira dama Solange, vice prefeito Carlinhos, ex prefeito Zé Leite, o líder político Zé Carlos, vereadores Evandro, Galego e Paulo, secretária Claudilene Reis e vários outros amigos estiveram ontem 28, na residência do Sr Luis popularmente conhecido como Luizinho da Mutuca, na qual o mesmo organizou uma grande recepção para o prefeito e todo o seu grupo. Ao som de voz e violão e muita comida e um ambiente recheado de muitos risos, a alegria tomou conta em todos os sentidos, assim foi esse acontecimento em nome da amizade e do respeito. O prefeito Léo Leite vai aumentando o número de simpatizantes e admiradores pelo o seu jeito certo e diferente de governar, administrar para todos sem restrição e com responsabilidade, tratando a todos com o respeito que todos merecem! Fazendo de Pedro Laurentino a cidade que mais cresce em todo o Piaui.