Centro Administrativo Municipal é inaugurado em Pedro Laurentino

Data de Publicação: 10/07/2017

O Centro Administrativo Municipal de Pedro Laurentino foi inaugurado em 10/07/2017, e os Serviços públicos ficaram muito mais acessíveis para a população pedro laurentinense com as novas instalações da Prefeitura Municipal e secretarias em um só lugar. Outra vantagem é que as novas instalações oferecem melhor ambiente de trabalho e mais conforto para todos que procurarem os serviços oferecidos. O prefeito Léo Leite idealizou em usar uma obra que há quase duas décadas tinha sido iniciada, onde funcionaria uma casa de saúde, o tempo passou, a cidade conta com uma Unidade Básica de Saúde, e para muitos o antigo prédio inacabado seria mais um desperdício do dinheiro público, para Léo seria a oportunidade perfeita de reunir todo o poder executivo em um só lugar.