A prefeitura de Pedro Laurentino foi contemplada com a máquina de perfuração de poços tubulares

REUNIÃO

Data de Publicação: 05/03/2018

A prefeitura de Pedro Laurentino foi contemplada com a máquina de perfuração de poços tubulares que irá perfurar poços por todo estado, essa máquina pertence ao DENOCS e percorrera todos os municípios que mais necessitam de investimentos hídricos. Reunião importante que aconteceu sexta-feira (2) onde participaram o Senador Ciro Nogueira, Vice Governadora Margarete Coelho, Deputada Federal Iracema Portela, Deputado Estadual Julio Arcoverde, Prefeitos, Vereadores, lideranças Políticas e o Diretor do departamento Djalma Policarpo. Para Deputada Iracema portela, com a implantação deste projeto, milhares de famílias piauienses já estão sendo beneficiadas com a perfuração de poços, melhorando o atendimento à população que tanto sofre durante a seca.O prefeito Léo Leite com todo seu prestigio conseguiu assim, colocarPedro Laurentino, para fazer parte deste grande projeto, o mesmo pretendo perfurar vários poços na cidade e por todo o interior.