CAMPAMHA DE VACINAÇÂO MUNICÍPIO DE PEDRO LAURENTINO COVID-19

Saúde - 20 de Janeiro de 2021 - 17:50:24

CAMPAMHA DE VACINAÇÂO NO MUNICÍPIO DE PEDRO LAURENTINO, CORONAVÍRUS COVID-19

DIA MEMORÁVEL

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Laurentino vacinou contra a Covid-19, na manhã de ontem terça-feira (19), os primeiros profissionais que estão na linha de frente no enfrentamento da pandemia. Treze profissionais que atuam na UBS Adão Barbosa foram vacinados. Participaram da abertura da campanha de vacinação em Pedro Laurentino, a secretária de saúde Claudilene Reis e demais profissionais que atuam no setor.

O médico dentista Dr Aquíles, que atua na UBS, foi o primeira a ser imunizado. Por telefone conversamos com o prefeito “É um momento de esperança, de que tudo vai se normalizar, logo tudo vai voltar ao normal que é trabalhar e dedicar nossa vida para cuidar da gente. Essa vacina vai ajudar a todos que precisam e ajudar a todos nós, a superar tudo isso”, declarou o prefeito Léo Leite.

O município seguira todo cronograma, do plano de vacinação

do Ministério da Saúde.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé