Diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleições 2020 Pedro Laurentino-PI

Social - 18 de Dezembro de 2020 - 19:29:12

Diplomação do prefeito, vice-prefeito e os vereadores eleitos de Pedro Laurentino nas eleições 2020.

ATO DE GRANDEZA E CIVILIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizou na manhã desta sexta-feira (18) a diplomação do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores eleitos em Pedro Laurentino nas eleições 2020.

Uma cerimônia simples devido à pandemia de corona vírus, o acesso foi restrito aos diplomados, que seguiram as orientações das autoridades sanitárias cumprindo assim os protocolos de saúde.

Pedro Laurentino se destacou das demais cidades, pela maneira respeitosa, em que os diplomados de situação e oposição se comportaram. Expressando assim um clima de muita harmonia e de diálogo entre ambos. O prefeito Léo Leite e vice prefeito Carlinhos Reis fizeram fotos ao lado de todos os vereadores simbolizando paz, amizade e respeito.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé, texto que diz "JUSTIÇA ELEITORAL 203ZONA ELEITORAL SÃO 1OA0 no PIAI-PI JUIZ JOSÉ EMILIANO PAES LANDIM FILHO"

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "SAO JUIZ JOSÉ EMILIANO PAES LANDIM FILHO"

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "JUIZ JOSÉ EMILIANO PAES LANDIM FILHO"

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé