CARRO FUMACÊ PERCORRE RUAS DE PEDRO LAURENTINO

Prefeitura - 24 de Maio de 2020 - 16:30:28

CARRO FUMACÊ PERCORRE AS RUAS NA CIDADE EM PEDRO LAURENTINO

CARRO FUMACÊ PERCORRE RUAS DE PEDRO LAURENTINO

Em mais uma ação determinada pelo prefeito Léo Leite em parceria com 12ª Regional de Saúde, a prefeitura de Pedro Laurentino, através da secretaria de saúde do município, recebeu esta semana uma intervenção do carro fumacê para auxiliar no combate aos focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue e outras doenças relacionadas, visando o fechamento do ciclo.

A ação cumpriu um cronograma da equipe de saúde, percorrendo as ruas da cidade, aplicando o inseticida via carro fumacê, de forma universal.

A secretária municipal de saúde, Claudilene Reis, disse que a intervenção do carro fumacê foi uma ação complementar a outras medidas adotadas, como visitações dos agentes municipais de saúde as residências, eliminações de focos do mosquito e seus criadouros, além da conscientização da população com orientações sobre como se prevenir e agir a fim de erradicar a proliferação do Aedes Aegypti.

Avante Pedro Laurentino Pedro Laurentino